livro_banner.jpg

LISBOA SINTRA CASCAIS

Lisboa, Sintra e Cascais formam um triângulo perfeito em termos de beleza e riqueza histórica e cultural. Situadas no extremo mais ocidental da Europa, ao longo da margem Norte do rio Tejo e da costa atlântica, estas três regiões, com condições naturais extraordinárias, formam um dos principais polos turísticos de Portugal.

Neste livro compila-se algumas das mais bonitas imagens que o visitante pode observar em cada uma das localidades, para, assim, poder perpetuá-las na memória.

Resultado de um registo fotográfico feito ao longo de vários meses, contemplando todas as estações do ano e diferentes momentos do dia, o livro suscita vontade de conhecer melhor cada um dos locais nele retratados.

 

É um livro de capa dura com 3 sobrecapas diferenciadas (1 por cada localidade – Lisboa, Sintra e Cascais) que permitem a cada ponto de venda optar pela que for mais adequada ao local.

 

Conteúdos, Design e Produção 100% Português.

Nuno_antunes.jpg

— Fotografia —

Fotógrafo experiente e apaixonado pelas paisagens deste “triângulo”.

Ao longo dos 30 anos de carreira, em que passou por Espanha e Brasil, tem participado em diversas revistas e livros, muitos deles dedicados a Sintra e às artes. Realizou também algumas exposições, coletivas e individuais.

Atualmente, dedica grande parte do seu trabalho à fotografia de estúdio e ao património natural, turístico e cultural.

  • LinkedIn Nuno Antunes
Isabel_falcao.jpg

ISABEL FALCÃO

— Escrita —

Produtora de conteúdos escritos e Copywriter, muito cedo reconheceu no mundo da Comunicação a sua área de interesse.

Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa e iniciou a vida profissional como jornalista, tendo trabalhado em várias publicações sobre temas diferenciados.

Na Revelamos desenvolveu aptidões noutras áreas da Comunicação, como a Produção Fotográfica e o Foodstyling.

Atualmente divide a sua atividade entre dois universos, por vezes complementares – a escrita, a produção fotográfica.

  • LinkedIn Isabel Falcão